terça-feira, 18 de outubro de 2011

DEUS CUIDA DE MIM!!!


...
"E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim."...
( Hino cantado por Kleber Lucas)



Sl 27 : 10 " Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá"
Sl  94:14 O Senhor não desamparará o seu povo, jamais abandonará a sua herança"
Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos ( Dt 7:9)


Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar ( I Co 10:13)




Nenhum comentário:

Postar um comentário