segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012, Boas vindas 2013 !!!





Toda vez que um ano termina, muitas emoções afloram nas pessoas. Muitos sentimentos e esperanças são renovadas ou se apresentam.
Duas coisas nunca podemos esquecer:
1)    Agradecimento. Ao terminar o ano não podemos nunca esquecer de que se cheguemos até aqui temos o que agradecer. Pode até ser que o ano tenha sido cheio de “topadas”,  alegrias, “pedras”, sucessos, “curvas”, “quedas”, vitorias, “desapontamentos”, “perdas” ou outras coisas e surpresas que não esperávamos. Pode ser que seja um ano em tudo deu errado. Pode um ano que simplesmente queiramos esquecer....mas, chegamos ao fim. Este é o grande motivo de agradecimento a Deus que permitiu e controlou todas as situações para que chegássemos ao final do ano! Nada acontece sem que Ele permita e todas as coisas, no final contribuem para bem daqueles que amam Deus.   Querido, saiba que tudo que aconteceu com você este ano de bom ou de ruim, esta sob o controle de Deus e serve, como um degrau de uma escada, para te levar(levantar) a realizar o proposito de Deus em sua vida. Isso mesmo! Deus te fez fez e te mantem com um proposito e se você chegou até aqui, ainda há coisas que ELE quer realizar em sua vida e através de você.
Por isso, no fim de ano não pode faltar agradecimento!!!
2)    Outra coisa que não pode faltar é um planejamento. Saiba que se você tem sonhos, você deve pensar e projetar a maneira como vai alcança-los. Como você já sabe Deus tem planos para você, e sempre são bons planos. Ele quer que você seja a luva onde ele vai colocar a mão e realizar grandes coisas. Isso   mesmo Deus quer realizar através de você muitas coisas em 2013. Ele quer e vai realizar também os desejos do seu coração. Nesta época de esperança, de renovação, de oportunidades que é o inicio de um novo ano: planeje a sua vitória. Com os pés no chão e os olhos da fé! Estabeleça suas metas em direção os seus sonhos os entregue nas mãos de Deus. Comece seu ano com objetivos submissos ao Senhor.
Tem, porém, uma coisa que você não pode esquecer. Você tem um grande potencial. É NECESSARIO adicionar responsabilidade a sua capacidade. Há pessoas que tem muitas habilidades, capacidades, tem inteligência. Mas estão no lugar comum.  Há muitas pessoas que tem grande potencial e não fizeram a diferença na vida de ninguém. ATENÇÃO! Você tem um potencial que é suficiente para realizar a plena vontade do Senhor.

Sejam quais forem seus objetivos em que áreas forem. Se seu objetivo é crescer, Deus é quem dá o crescimento, se seu objetivo é estudar, Ele é o mestre dos mestres, se seu objetivo é realizar, saiba que é Deus quem opera em nós tanto o querer como o efetuar. Se for viajar saiba que Deus é Deus de perto e de longe, também. Entregue seu ano novo ao Senhor e ele vai te abençoar muito.
FELIZ 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário