quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

12 (doze) Bençãos do Salmo 23
(by Pastor Maucus Gregório)




“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará” (Salmo 23.1)
Jesus, a fonte de todas as bênçãos




“Unges-me a cabeça com óleo” (Salmo 23.5b)
A benção da Saúde




“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estas comigo...” (Salmo 23.4a )
A benção da proteção




“Ele me faz repousar... Refrigera-me a alma”(Salmo 23.2a 3a )
A benção da Paz Interior




“Leva-me para junto as águas de descanso” (Salmo 23b)
A benção da Harmonia Familiar




“Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários” (Salmo 23.5a)
A benção da Liberdade Financeira




“Refrigera-me a alma” ( Salmo 23.3a )
A benção das Amizades e Relacionamentos




“Bondade e Misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida” ( Salmo 23.6)
A benção da direção para o futuro




“Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome” (Salmo 23.3b)
A benção do Perdão




“E habitarei na casa do Senhor para todo o sempre” (Salmo 23.6b)
A benção da Vida Eterna




“O meu cálice transborda” ( Salmo 23.5b)
A benção da Plenitude do Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário