terça-feira, 10 de março de 2009

Nunca é tarde para sonhar

A letra deste Louvor da Fernanda é Demais!!!!

Não É Tarde

Não é tarde para se sonhar O céu ainda é azul há esperança É só olhar no olhar de uma criança No sorriso de uma mãe que deu à luz Ouvirei os testemunhos De bravos homens que venceram Ouvirei dos cegos Que ainda esperam a visão Ouvirei canções que marcam Toda uma geração Não é tarde Pra sonhar Não é não Minha força vem de um Deus que faz milagres Minha fé está além do impossível Minha esperança viva está Meu coração não quer parar Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar (pois nunca é tarde pra sonhar) Sempre há uma esperança Para aqueles que esperam Firmes nas promessas do Senhor O Deus do impossível Haja o que houver Eu sonharei Seus lindos sonhos viverei

Não desistirei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário