segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Deus é nos defende!

Defende-me, Senhor, dos que me acusam; luta contra os que lutam comigo.

Toma os escudos, o grande e o pequeno; levanta-te e vem socorrer-me.

Empunha a lança e o machado de guerra contra os meus perseguidores. Dize à minha alma: "Eu sou a sua salvação".

Sejam humilhados e desprezados os que procuram matar-me; retrocedam envergonhados aqueles que tramam a minha ruína.

Que eles sejam como a palha ao vento, quando o anjo do Senhor os expulsar;

seja a vereda deles sombria e escorregadia, quando o anjo do Senhor os perseguir.

Já que, sem motivo, prepararam contra mim uma armadilha oculta e, sem motivo, abriram uma cova para mim,

que a ruína lhes sobrevenha de surpresa: sejam presos pela armadilha que prepararam, caiam na cova que abriram, para a sua própria ruína.

Então a minha alma exultará no Senhor e se regozijará na sua salvação.

(Salmo 35:1-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário